CIDADE SKATE AGRADECE DIANA BOUTH!

Posted by | Posted on 23:47

Se existe uma mulher, que dedicou grande parte de sua vida ao Skateboard e ao Surf, sempre por dentro de tudo que estava rolando, conquistou o Brasil com seu carisma, consideradissima e muito respeitada entre todos skatistas, quando se fala em skate é a primeira a levantar a bandeira. Essa é nossa amiga Diana Bouth.
Nos despedimos de Diana com alguns depoimentos e por último ela deixa sua mensagem.
Cidade Skate deseja que muita luz continue iluminando seu caminho... Vamos sentir saudades!!!

Marcus "Cida" (Diretor Cidade Skate) em entrevista a revista Solto, edição 52/ abril/09

"Recebi o convite da Diana, apresentadora do Zona de Impacto do SporTV, para ser colaborador, depois, fui entrevistado no estúdio do Zona de Impacto, sobre o vídeo Freeday's Movie que filmei e editei, entre outros assuntos, como falar da carteira assinada de skatista profissional e da cena atual do skate. Mas como eu era só um e a missão é grande continuei como colaborador até chegar na estrutura para dar conta do programa. Em seguida a Diana veio a Porto Alegre fazer a cobertura do campeonato Swell "Old is Cool" e conversamos mais sobre o projeto do programa. Na época a Freeday tinha acabado de contratar um vídeo maker e o sonho começava a se concretizar."

Jennifer Rodrigues Blog do Zona 26/07/09

"Diana!
Agradeço a você por ter nos proporcionado tardes alegres e cheias de conteúdos radicais;
Desejo a você nesta nova fase sucesso pessoal e profissional,
E qualquer motivo que tenha levado a tomar esta decisão, não nos impeça de continuarmos
a prestigiar seu autêntico trabalho, competência e carisma!
Sucesso você merece e mantenha-nos informado dos seus planos de agora em diante!
Beijos e felicidades nos seus novos desafios."

Mariana Cartier (colega do Zona) Blog do Zona 24/07/09

"À minha LINDA amiga DI!
Parceiraaaaa… Vou deixar aqui, no nosso blog, a minha mensagem pra vc. Estou na batalha, do outro lado do mundo, e com um nó na garganta que só eu sei.. Como que eu poderia definir DIANA BOUTH? Linda? A melhor? Sensacional? Parecira de todas as horas? Isso todo mundo ja disse, ja sabe. Eu posso dizer que conheci a Diana amiga. A menina que é um mulherao e que nao era apenas a apresentadora do Zona, era a mae, a filha, a namorada, a soldada e a representante do programa. Aprendi muito com voce, Di. Aprendi que nao é fácil acertar sempre, mas que o erro nos faz crescer a cada queda. Aprendi que quando jogam a responsabilidade pra voce a única saída é jogar no peito, respirar fundo e encarar de frente. Aprendi que uma pessoa pode, sim, ser tudo aquilo que aparenta ser de frete à camera, no dia-a-dia, na vida de verdade. Voce é isso e muito mais. Tenho orgulho de ter dado meus primeiros passos no Zona ao seu lado. Com a sua ajuda. Ficou um vazio… e ele dói. Qualquer despedida nos faz sentir MUITAS saudades, né? Sei que voce tá bem, que vai ter outros desafios profissionais e que vai continuar quebrando tuuuudoooooo! Mas quero que saiba que vc vai e deixa n Zona uma familia que TE AMA! MUITO! que esse choro que vem com as palavras se transformem um guerras vencidas, sonhos conquistados.. Por fim so posso admitir que voce vai e fica aqui uma legiao de fas e amigos que estao torcendo pra te ver muito bem . Mas agora, irma, voce tem que brilhar. e MUITO. pq vc foi feita pra isso.
AMOOOOOOO!!!!!!! E ve se entra no Blog pra pelo menos deixar umas mensagens pra galera, viu?
beijos, beijos e mais beijos da sua amiga-parceira-fã,"

Silvia Blog do Zona 27/007/09

"Olá, Diana…
com certeza sentiremos sua falta …falta muito carisma das demais apesar do esforço…
fiquei surpresa hj com a notícia de sua saída,assistindo a reprise de 6afeira …que pena !!!!
mas p/ onde vc vai? não consigo imaginar uma pessoa como vc, que tem essa “radicalidade”nas veias , abandonar isso …
em todo caso, boa sorte ..e seja feliz , como diz batendo suas “asas” - afinal quem tem esse espírito de liberadade , jamais consegue sentir-se em um só lugar !!!!

Diana Bouth Blog do Zona 25/07/09

"GALEEERAAAA

Nunca chorei tanto na minha vidaaaaa
durante 11 anos estive aqui no Zona de Impacto, o programa faz parte da minha história…Quantas coisas nós vivemos juntos, vcs aí do outro lado e eu aqui, tentando representar a galera que merece todo o reconhecimento do mundo!!
Uma coisa que aprendi e que vou levar pra sempre, é a garra dos atletas radicais do nosso país, PRECONCEITO essa é a grande dificuldade da radicalidade, Representar o lado B não é nada fácil, ser diferente e levantar essa bandeira é a GRANDE questão!
Estou saindo do programa apenas porque preciso bater asas, enfrentar novos desafios. Vivo o surfe e o skate, amooooo esse life style, e vivo tudo isso de verdade. Por isso eu peço a todos vcs!! Não vamos abandonar o barco, o ZONA DE IMPACTO precisa de vcs!!!
Tenham certeza de que a nossa torcida faz a diferença pra galera que veste a camisa e representa a gente arriscando a vida!
Vamos continuar juntos torcendo pelos brasileiros radicais!!
A CHAPA ESQUENTA
A CASA CAI
A FIRMA QUEBRA
mas tamo JUNTOOOOO
SEMPRE
Mari, Robertinha ta tudo no nome de vcs!!!
Olha a responsa!!!

Agora é pra valer
tamo junto semmmmpre!!
CÂMBIO DESLIGO"

Última reportagem do Zona de Impacto com muito skate na Califórnia na casa do Bob Burnquist, mais Fabio Cristiano, Rodrigo Petersen e André Genovesi.

Antony Lopez, Rodrigo Petersen, Diana Bouth, Fabio Cristiano e André Genovesi em L.A.


Obrigado Diana!


Comments (2)

Postar um comentário