EQUIPE FREEDAY VISITA ESTEIO - RS

Posted by | Posted on 10:53

Esteio foi a segunda cidade que recebeu o evento "Freeday visita sua pista". Desta vez na antiga skatepark Coração de Maria, que acabou de passar por uma reconstrução, com novos obstáculos e agora foi renomeada para "Alexandre Ribeiro Skatepark" em memória ao skatista profissional e morador da cidade.

Mesmo com muito frio, o público começou a chegar cedo no tão esperado evento que iria rolar. Era o início de um dia lindo de muito sol e que ficaria na memória da cidade de Esteio. Um dia para fazer e rever amigos, ficar com a família ou simplesmente tomar um bom chimarrão. E foi o que aconteceu, o publico se fez presente no evento, e com muita animação, foi o diferencial desta etapa.

Estava presente a equipe Freeday, com os profissionais Paulo Galera, Bruno Aguero, Gui Zolin e Marcus Cida, juntamente com os amadores Douglas Gabriel e Marcos Vargas, a marca desembolsou uma premiação em dinheiro e os tênis da nova coleção Freeday 360º em alguns sorteios que rolaram durante o evento para todos os presentes. A tarde ensolarada aqueceu os skatistas que vieram de várias partes do estado e movimentou a segunda etapa do evento com manobras de alto nível, com a cobertura do Programa Cidade Skate e o som de Dj Madruga animou ainda mais a tarde deste domingo .

Confira como foi o "Freeday visita sua pista" no Iapi em Porto Alegre pelo link abaixo como http://cidadeskate.blogspot.com/2009/07/freeday-visita-sua-pista-no-iapi-porto.html

Mais informações em www.freeday.com.br

Diogo flip transfer fs crooked

Marcus Cida gravando para o Cidade Skate

Pista lotada em Esteio

Marcolino bs smith grind

Pingo nollie heelflip noseslide bigspin out

Pingo, Diego e Cida

Fernando Vermeio flip fs bluntslide reverse

Fernando Vermeio recebe a premiação de Elias

Equipe Freeday Elias, Galera, Diego, Bruno, Gui, Cida, Rori e Léo

Comments (0)

Postar um comentário