FREEDAY VISITA SUA PISTA NO IAPI - PORTO ALEGRE

Posted by | Posted on 13:41

A pista do IAPI mais uma vez foi palco de uma série de ações no estado do Rio Grande do Sul. Apesar de uma manhã com tempo instável a tarde foi de muito sol na capital gaúcha, deixando ainda mais perfeito o clima para o evento. Diversos skatistas amadores e um grande público compareceram na famosa pista para conferir o evento. Os profissionais Bruno Aguero, Gui Zolin e Marcus Cida, juntamente com os amadores Douglas Gabriel e Marcos Vargas da equipe Freeday estiveram na área e interagiram com o pessoal. Além dos profissionais Cezar Gordo, Rafael Dias o amador Dwayne Fagundes entre outros locais.

Os amadores já mandavam várias quando iniciou as provas de best trick, que foram realizadas no caixote alto e no gap de três degraus da pista.

A premiação foi gorda, tanto para os campeões quanto para alguns destaques da competição. Desta vez a Freeday desenbolsou a premiação em dinheiro e a Matriz skateshop ofereceu a premiação em materiais. Confira as fotos no menu e as filmagens no Programa Cidade Skate. Domingo que vem tem mais, desta vez em Esteio-RS, na Praça Coração de Maria. Compareça e confira!
Mais em www.freeday.com.br
Molocop aquecendo para Best Trick
Marcos Vargas Shovit Heelflip
Fernando Vermeio Doble Flip
Alano Fs Bigspin antes de iniciar o campeonato
Dejorge leva a melhor manobra na borda com um Nollie 180 S.S Crooked shovit 360 out.

Êre leva a melhor manobra na escada com um Hard Heelflip perfeito!
Diego Souza apresenta o evento para o programa Cidade Skate

Comments (4)

Postar um comentário